quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Feliz 23 de novembro!

"O declínio do Dharma é uma tragédia tão grande, e a intensidade da afeição que o Senhor tem pelos homens de bem é tão grande, que Ele próprio vem. O Senhor é o próprio Amor. Ele vem na forma humana, para que vocês possam falar com Ele, mover-se com Ele, servi-Lo, adorá-Lo e alcançá-Lo, e de tal modo que vocês podem reconhecer seu parentesco com Ele." - Sathya Sai Baba

Mais um aniversário do Teu advento.

Como poderia Te agradecer satisfatoriamente?
Tua marcante presença física entre nós foi muito mais do que uma dádiva - foi um milagre.



Palavras de Sathya Sai Baba:
  • Devo pedir-lhes que Me dêem, como um presente de aniversário, apenas uma coisa: reduzam seu egoísmo e diminuam seus desejos errados. Nutram seu espírito de sacrifício, e se tornem seres humanos nobres. O Avatar (Encarnação Divina) vem para salvar a humanidade com Seu Amor e Sua Compaixão. Ele desce ao nível do homem e desperta, nele, a Consciência Divina. Para capacitá-lo a alcançar a meta elevada de se fundir com o Absoluto, esta possibilidade lhe foi concedida como uma recompensa pelo mérito adquirido em muitas vidas prévias. 
  • Declaro que estou em cada um, em cada ser. Assim sendo, não odeiem a ninguém ou usem idéias astuciosas contra quem quer que seja. Espalhem sempre Amor, por toda parte. Esta é a maneira de prestar-Me reverência. Não busquem medir-Me ou avaliar-Me. Estou além do seu entendimento. 
  • Vocês comemoram o aniversário de Bhagavan; mas vocês seguem Seus ensinamentos? Vocês só vão experimentar os frutos da celebração do aniversário quando seguirem os ensinamentos! Vocês não devem se preocupar com quantas pessoas vieram para o aniversário de Swami, mas sim com quantas estão seguindo os ensinamentos de Swami. Se cada devoto puder influenciar duas pessoas, em breve todo o mundo será reformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.