sexta-feira, 24 de abril de 2020

Mahasamadhi - 9 anos

Sathya Sai Baba
26.11.1926 - 24.04.2011

24 de abril de 2011. Já se vão 9 anos da partida de Bhagavan Sri Sathya Sai Baba. 
Agradeço diariamente a imensa graça de te ter conhecido, Swami. 
Agradeço pelos bons e "maus" momentos. Agradeço os puxões de orelha sutis da mesma forma que agradeço as bênçãos. Tudo foi bênção.
Eu seria diferente hoje se não tivesse te conhecido. Menos plena, com certeza.
Chegaste até mim de uma forma arrebatadora. E eu me rendi ao teu poder, ao teu amor.
Nenhum ser em forma física jamais me acrescentou o que tu me acrescentaste.
Nenhum ser em forma física jamais me viu como tu me viste.
Teu amor incondicional é infinito, profundo, avassalador.
Gratidão.

Um lindo tributo ao Avatar, feito por uma devota, com a música Love Why:

https://www.youtube.com/watch?v=Qx4WI4xRLTk


Como na música, “estou mantendo dentro as memórias.” Sempre manterei, Swamiji.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.